About Me

Lula: "Todas as pessoas que apoiam Bolsonaro estão com ela (Raquel) e não Marília"

O petista disse que não conhece a tucana, mas que "todos que apoiam Bolsonaro" estão com ela 

Por Betânia

 


Lula no Recife - Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

A

o lado da candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (Solidariedade), o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou a neutralidade de lado no Recife e adotou um posicionamento firme sobre a candidata ao Governo do Estado do PSDB, Raquel Lyra. O petista disse que não conhece a tucana, mas que "todos que apoiam Bolsonaro" estão com ela.

"Eu não conheço a adversária da Marília. Não posso falar mal dela uma vírgula porque não a conheço. O que eu sei é que todas as pessoas ligadas ao Bolsonaro foram apoiar ela e não a Marília. É isso que tenho acompanhado".


Lula da Silva (PT) conseguiu unir na mesma mesa a candidata ao Governo de Pernambuco Marilia Arraes (Solidariedade) e o prefeito do Recife, Joao Campos (PSB). Os primos estavam sem se falar desde 2020, quando disputaram a gestão do Executivo Municipal.

Na mesa, além de Lula e de Marília, estavam Humberto Costa - vestido com as cores amarela e verde -, João Campos, Luciana Santos. Estavam também presentes, entre outros políticos, Paulinho da Força, Sebastião Oliveira e Doriel Barros. 

A coletiva aconteceu na Federação dos Trabalhadores da Agricultura de Pernambuco (Fetape), no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife.

  

Postar um comentário

0 Comentários