Escola Irmã Tereza Maria de Jesus organiza evento para ciclistas dia 30 de setembro

Passeio ciclístico será no dia 30 de setembro. Inscrições GRATUITAS abertas na Escola Irmã Tereza Maria de Jesus, do Curso Técnico em Enfermagem do Hospital e Maternidade Santa Maria.


Foto: Reprodução

U

m trabalho de conscientização da vida com o auxílio do esporte. Esta é meta do Pedalando pela Vida, um passeio ciclístico programado para o dia 30 de setembro, a partir das 19 h, com passeio saindo da Avenida Florentino Alves Batista (Em Frente ao Posto Trevo).

O evento, organizado e realizado pela Escola Irmã Tereza Maria de Jesus, Ciclismo com apoio da equipe do Araripina Bike e da Secretaria Municipal de Saúde, reunirá amantes do pedal de várias idades, numa grande festa de celebração e valorização da vida.

Além da conscientização social, que quer chamar a atenção das pessoas para a importância disso e o quanto é importante nos dias turbulentos que vivemos.

“Trata-se de uma iniciativa muito importante e a Escola Irmã Tereza abraçou este projeto. A conscientização da importância do esporte para a saúde mental e ainda mais com uma causa tão nobre que é a valorização da vida. Convidamos a todos a estar ao nosso lado neste grande evento”, destaca a diretora, Ir. Solange Luz.



 


Postar um comentário

0 Comentários