About Me

Araripina: Acidente na BR-316 mata jovem empresário araripinense; veja vídeo

 


Foto: arquivo familiar

U

m acidente ocorrido no início da noite desta sexta-feira (23), ceifou a vida do jovem empresário Araripinense Rafael da Casa Nova Auto Peças. De acordo com as primeiras informações, Rafael conduzia um Jeep pela BR-316, quando próximo ao povoado da Feira Nova, zona rural de Araripina, ocorreu a tragédia.

Rafael sofreu um grave ferimento na cabeça e faleceu no local. Ainda não há informações concretas sobre as causas do acidente.  

Assista vídeo:


Empresário estava sem o cinto de segurança, segundo popular


Foto: Reprodução

D

e acordo com informações de populares que testemunharam o acidente que matou Rafael da Casa Nova Auto Peças, o empresário capotou o veículo que conduzia, após acionar o freio. A tragédia aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (23), na BR-316, próximo ao povoado de Feira Nova, zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Rafael dirigia um Jeep com reboque, e estava retornando de Marcolândia carregado com casca de mandioca. “Quando ele pisou no freio, o Jeep que é um carro de força, mas é leve, subiu na canaleta coletora de água da rodovia, e capotou. Rafael estava sem o cinto de segurança e foi arremessado do veículo, batendo a cabeça no asfalto. Infelizmente acabou morrendo”, disse um popular.

A PRF esteve no local para as devidas providências e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Pernambuco. O corpo do jovem empresário foi velado na manhã deste sábado (24) em Araripina e o corpo vai ser sepultamento no Cemitério de Campos Sales, no Ceará.


Fonte: Blog Roberto Gonçalves

Postar um comentário

0 Comentários