About Me

Opinião: Mamãe Falei é o reflexo do que faz fama e vira político no país


O

 nome já é sugestivo e provoca dúvidas, mas o deputado estadual Arthur do Val (Podemos/SP), conhecido como Mamãe Falei, que divulgou áudios em que faz ofensas a ucranianas e as descreves como “fáceis porque são pobres”, foi eleito deputado estadual em 2018 pelo DEM e em 2019 foi o candidato mais bem votado em São Paulo. Pasmem: ele é integrante do Movimento Brasil Livre (MBL) e como youtuber, tem um canal nas redes sociais com mais de 2,7 milhões de inscritos. 

Ele é o perfil ideal dos que usam as redes sociais para alavancar suas carreiras profissionais e garantir ganhos financeiros vultosos. Aos mais de 2 milhões de seguidores e inscritos no seu canal ele deve estar dando satisfações estapafúrdias e pelo que demonstra o que vem acontecendo com esses novos famosos da NOVA ERA DIGITAL, não é difícil convencer essa gente que gosta de BBB, Música de Duplo Sentido, Influencer Digital (não querendo generalizar) e outras celebridades que tem mostrado que culturalmente estamos na beira do abismo. 

O deputado que viajou (provavelmente pago com o nosso dinheiro) cruzou a fronteira da Ucrânia com a Eslováquia, disse, que a fila das refugiadas só tinha “deusa” e que a fila da melhor balada do Brasil não chega aos pés da fila de refugiadas. 

O deputado Mamãe Falei, mesmo em um momento tão doloroso e de uma guerra insana contra as ucranianas e os ucranianos, ainda teve tempo de desdenhar de uma gente que está fugindo do seu país e, assiste inerte sua destruição. 

É esse o tipo de político que a nossa política vem parindo todos os dias e o tipo de celebridade que estamos produzindo e acreditando que o futuro é mesmo “digital”, no sentido mais tenebroso dos avanços tecnológicos e de conteúdos fúteis e fartos. 

Ele ainda tenta convencer por arrependimento ou tentativa de se salvar daquilo que ele faz de pior nas mídias sociais. Veja: 

Arthur do Val reconhece áudios como dele: 'Tá errado o que eu falei, não é isso que eu penso, o que falei foi um erro, em momento de empolgação'


Veja a Opinião de Ricardo Kertzman:
 

Mamãe Falei já era! Agora falta cancelar quem diz e faz coisas bem piores 

Arthur do Val retira pré-candidatura ao governo de SP após áudios machistas



Postar um comentário

0 Comentários