Uma pessoa morre e 14 ficam feridas após tiroteio em bar no município de Moreno

De acordo com a PCPE, as vítimas estavam em um bar conhecido como Casarão quando homens armados chegaram em motocicletas e efetuaram os disparos

Por Portal Folha de Pernambuco


Moreno, na Região Metropolitana do Recife - Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo (6), por volta das 2h, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) registrou um homicídio e 14 tentativas de assassinato durante festa realizada em um bar no município de Moreno, na região metropolitana do Recife (RMR).

De acordo com a PCPE, as vítimas estavam em um bar conhecido como Casarão, no Alto do Sol Nascente, no bairro da Mangueira, quando homens armados chegaram em motocicletas e efetuaram disparos de arma de fogo contra os clientes. Um homem de 22 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Ataque ocorreu em um bar em Moreno, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

As investigações para saber quem são os autores dos disparos seguem em andamento. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

As vítimas da tentativa de homicídio foram levadas para a policlínica Beiró Uchôa, também em Moreno. Uma hora após o atentado, 13 pessoas com ferimentos de tiro deram entrada na unidade de saúde, de acordo com a policlínica.

Ainda conforme a unidade de saúde, três pessoas que foram atingidas na cabeça pelos projéteis e apresentavam um quadro de saúde mais grave, foram transferidas para o Hospital da Restauração (HR), localizado no Derby, no centro do Recife.

Outras vítimas foram levadas para o Hospital Armindo Moura, localizado em Moreno.

Postar um comentário

0 Comentários