Ticker

8/recent/ticker-posts

Blog do Paixão - Topo

VIAGEM POR ARARIPINA

Opinião: Paulo Câmara é um sujo falando do mal lavado



As reclamações do prefeito Raimundo Pimentel (PSL) ao Governador Paulo Câmara (PSB) em reunião virtual com os prefeitos do Estado, realizada na quarta-feira (16) para tratar das novas medidas restritivas em Pernambuco, em resposta ao silêncio ensurdecedor dos gestores municipais, sobre os privilégios na distribuição de vacinas ao prefeito e aliado do governador João Campos (PSB) não surtiram efeitos, o “reizinho socialista” anunciou que neste sábado (20) já amplia a vacinação contra a Covid-19 para os idosos com 69 anos.

O que não entendo são medidas adotadas por um governo ausente em quase todas as regiões do Estado (exceto metropolitana) que alfinete o governo federal para sair pela tangente, quando a única medida que adotou como saída para o combate à Covid-19 foi criar decretos privilegiando setores do comércio, como aconteceu agora em que no último, privilegiou as “concessionárias de veículos” para favorecer um aliado político. É "um sujo falando do mal lavado." A desativação dos hospitais de campanha foi a primeira atitude tomada de forma atabalhoada ou insensata pelo governo do Estado. Agora restringir os funcionamentos das atividades é bem mais fácil, porque ele joga a responsabilidade nas costas do comerciante. Fato.

Não adianta a deputada Priscila Krause (DEM) propor que atividades como as óticas sejam reconhecidas pelo governo como essencial porque ele não está nem aí para quem lhe faz oposição, assim, como não convence ninguém a deputada da Região do Araripe – Roberta Arraes (PP) propor que as atividades físicas como academias, sejam reconhecidas da mesma forma, porque ela é aliada, mas o que pretende mesmo é criar meios para ser reconduzida a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado, a proposta é só para fazer estardalhaço entre os empresários da área.

E vivemos esse dilema com um governador insensível, mas que conseguiu se reeleger e tenha certeza do que vou dizer aqui, caso o pernambucano não saia dessa “letargia política miserável” elegerá em 2022 o socialista e ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio, mesmo sendo considerado pelos recifenses, o pior prefeito que a capital já teve.

Eu conheço os pernambucanos. Eu conheço os comandantes da nossa “Capitania Hereditária”. Eu conheço os arquitetos da permanência no poder no Estado:¨"A Família Campos" que não deixará o reinado do Castelo do Campo das Princesas, sobre o comando de amadores.

Sim: Paulo Câmara se elegerá com a maior facilidade a qualquer cargo eletivo que disputar. Ele é quem vai escolher, porque o pernambucano adora gente dessa extirpe.

Postar um comentário

0 Comentários