About Me

FELIZ ANO NOVO: NOSSOS VOTOS PARA 2014


As nossas produções textuais caracterizadas pela avaliação subjetiva são críticas apuradas e que tem como foco principal a natureza política, que abrange também as questões sociais que são ligações inseparáveis.

Fazemos nossos críticas construtivas ao governo municipal, mas estamos preparados para elogiá-lo quando achar necessário, porque não temos compromisso com ninguém, apenas com a verdade. Seremos críticos construtivos e cidadãos jornalistas também dos políticos que provavelmente estarão acampando por aqui ano que vem para atrair votos com as precariedades inerentes a nossa região.

Não fazemos oposição a ninguém, apesar de sermos vistos por esse ângulo. Apenas desejamos que aqueles que gerenciam a nossa querida Araripina, parem de criar factoides e administrem para uma realidade. Se precisar entrar nos trilhos, ajustar, cortar na própria carne e fizer as reformas necessárias será bem melhor do que ficar criando ilusões apenas para satisfazer uma minoria quando a maioria está sendo sacrificada. São os meus desejos para o ano de 2014, para um novo rumo e o novo tempo tão propagandeado.

Começamos as nossas atividades praticamente no dia 18 de agosto de 2013, quando postamos um texto (Quem é a nova gestora da GRE Sertão do Araripe?) que nos garantiu a inserção no processo virtual. 

Blogueiro por acaso. Já foram muitas postagens com informações que nos coloca em consonância com a mídia global. Fizemos diferentes dos demais meios de comunicação intitulados de blogues, criamos duas páginas que são distintas: uma para a publicação de artigos do editor e outra para divulgação das notícias.

2014 vem aí. Ano de eleições, copa do mundo no Brasil e teremos muito assunto e muito entretimento para os nossos leitores digitais. Continuaremos com o mesmo afinco, com a mesma imparcialidade apesar de ás vezes nos prender em assuntos locais, que nos levam a rotulação de tendenciosos. É o risco que corremos e essa é a magia do jornalismo bem feito, bem elaborado, pensado,  criterioso e ao mesmo tempo corajoso.

Esperamos bons ventos para 2014, sem a mancha negra do cerceamento, sem as limitações nas nossas liberdades, com mais credibilidade, mais leitores, mais colaboradores e enfim, mas gente acreditando que só se constrói um mundo melhor com um pensamento e atitudes voltadas para um bem comum.

Seremos em 2014, a esperança do que estar por vir de bom, torcendo para que os gestores públicos, aqueles que comandam o nosso dinheiro, se aproximem mais da humildade, da benevolência, da paz, da fraternidade do amor ao próximo que aí sim, terão mais tempo para pensar na construção de uma cidade mais cuidada e mais humana, investindo os recursos com mais racionalidade, priorizando e valorizando aquilo que é do povo, e que tem que ser feito para o povo.

Feliz 2014, e que os ventos vindouros passe por aqui trazendo bonança e esperança.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. A cada dia passo a admirá-lo mais ainda pela destemor e bravura de poder exercitar a liberdade de expressão: de pensamentos, de idéias e principalmente esclarecimentos sobre a política local, fazendo um contraponto a tudo que é divulgado pela mídia seletiva de nossa cidade.
    Parabéns! Que Deus te proteja e você continue a realizar esse trabalho informativo para que nossos munícipes mantenham-se esclarecidos a cerca do que se passa e deixem de serem utilizados como massa de manobra.

    ResponderExcluir

Blog do Paixão 2022